segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feliz dia!



Hoje é dia de festa!

Tem coisa melhor do mundo do que ver nossos filhos crescendo e "tomando rumo" na vida? Acho que não.
Desde o momento que nascem ficamos a espera e na ansiedade de suas conquistas, o primeiro passo, a ida pra escola, a escolha de uma profissão... Sofremos junto, choramos e nos alegramos com cada passo e cada tombo, cada sucesso.
Hoje minha filha completa mais uma fase de sua vida, que não foi nada facil, diga-se de passagem, mas que fechou com chave de ouro, agora tem pela frente um lindo futuro, fazendo o que gosta e o mais importante, sendo feliz.
Parabéns Juju pela sua formatura, que Deus te abençoe na sua carreira e tenha sempre ao seu lado todo meu carinho, meu amor e meu orgulho por ti!

Te amo!

2 comentários:

  1. Olá, Lucia!

    Estou passando para agradecer o seu voto lá no blog da Lugastal. Era minha a sugestão dos nomes Petit e Poá.
    Aproveito para avisar que está rolando um sorteio no meu blog (cantinhodadonaeva.blogspot.com) só com as meninas que votaram na minha sugestão. Você só precisa deixar um comentário no post com seu nome completo e e-mail, ok!?

    Beijinhos
    Ariane
    Blog Dona Eva

    ResponderExcluir