quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Livros bordados


Adoro bordados, me levam lá pra traz...no tempo das minhas avós, que tinham a maior intimidade com as agulhas e linhas. Contam histórias de quando se tinha tempo.
Não é sempre que faço, comecei quando meu sobrinho avisou que seria pai, resolvi que faria pro meu primeiro sobrinho neto, algo especial, onde sua família pudesse registrar todo o seu desenvolvimento, que fosse divertido, sem regras. Tem coisa mais chata que os livros de bebê que vêem cheios de lacunas pra serem preenchidas? Gosto não. Decidi que o meu seria diferente e por ser diferente exige dedicação, tanto pra faze-lo quanto pra preenche-lo, é preciso tempo, pra desenhar, alinhavar, colorir, bordar, escrever, contar histórias de uma vidinha que está apenas começando e tem todo o tempo do mundo.



O da foto aí de baixo foi o ultimo que fiz, pra minha neta, Liz!









Os bordados contam histórias.
Esse outro fiz pra uma cliente baiana que queria os três filhos brincando juntos


Um comentário: