sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Semana passada recebi uma mensagem de um amigo que não via a tempos.
Trabalho à vista!
Durante meus anos de Guignard fui monitora da Galeria da escola, meu trabalho era montar as exposições sob supervisão de Claudia Renault, aprendi muuuito com ela. Essa monitoria rendeu e fui chamada pra montar exposições em diversos outros lugares da cidade.
Lógico que não fazia o trabalho sozinha, é trabalho pesado, eramos uma equipe, meus companheiros frequentes: Rafael Soares e Sergio Arruda. Me formei, investi no meu trabalho de encadernação, na minha família e meus companheiros cresceram e criaram a E3, hoje são referência em montagens em BH.
Essa semana pude matar a saudade, foi no Acervo do Escritor Mineiro, na Biblioteca da UFMG.
Montagem pronta e fica o prazer de ter feito isso de novo e reencontrar pessoas tão queridas.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário